↰ voltar ao início

tmergulhao/video


Unidade de Trabalho Intensivo

Carla Aparecida desperta de um sono profundo — seu corpo, porém, permanece adormecido. Enquanto isso, em espírito, ela adentra os fluxos que habitam o hospital em que está internada e é levada a acompanhar a trajetória de cuidar da própria vida. Por entre o branco das paredes e o vai e vem de pernas pelos corredores, seu caminho vai além: vivência e observa as frágeis estruturas e instáveis relações que acontecem no edifício, descobrindo que não somente ela e outros pacientes é quem são as pessoas debilitadas naquele lugar.

Nesse fim de semestre muita coisa acontece mas essa última me pegou de supresa. Depois de meses trabalhando para fazer esse vídeo tenho o orgulho de dizer que o projeto desenvolvido pelo grupo no qual participei foi escolhido pelos alunos e professores como o melhor do semestre.

Apesar de ser uma pequena vitória esse projeto me trouxe muitas emoções e ganhar ele foi a melhor forma de terminar o semestre.

Prêmio simbólico dado para o melhor vídeo.

Uma foto publicada por Tiago Mergulhão (@tmergulhao) em

Equipe de produção, da esquerda para a direita: Isabela Medeiros Ramalho, Juliana Werneck de Souza, Professor Doutor Mário César Ferreira, Loyane Gonçalves Lopes, Priscila de Sousa Medeiros Rego, Isabelly de Matos Carvalho, Tiago Mergulhão e Clara Xavier Perin Nery. Manuela Abdala e Fanny de Melo Silva não puderam participar deste encontro.

Uma foto publicada por Tiago Mergulhão (@tmergulhao) em